SERVIÇOS PRESTADOS

Desinsetização:

O serviço de Desinsetização está relacionado ao controle geral dos artrópodes, sendo eles, todas as espécies de: baratas, traças, aranhas, escorpiões, lacraias, formigas, carrapatos e pulgas. Para o controle destas pragas, a empresa utiliza produtos biodegradáveis, os quais apresentam menor risco toxicológico para os seres humanos e animais domésticos. Além disso, não mancha, podendo ser usados em áreas críticas de difíceis acessos. A metodologia aplicada é a pulverização de superfícies de contatos, sendo em área externas ou internas; produtos gasosos depositados em frestas, fendas e caixas de gorduras, além do produto em forma de gel que pode ser aplicado em locais mais sensíveis ao uso de inseticidas, tais como cozinhas, armários, laboratórios, dentre outros.

Desratização:

Para o manejo integrado de todas as espécies de roedores (ratos), a empresa Abelhinha Desinsetizadora, adota como metodologia a aplicação de iscas granuladas e monitores atrativos em locais estratégicos em áreas internas e/ ou externas. Ofertamos toda a assistência necessária em um período de três meses, como garantia.

Descupinização:

A Descupinização é caracterizada pelo controle total de cupins e suas colônias. Tendo em vista a necessidade do controle preventivo ou corretivo, visto os danos irreversíveis causados por estes animais, a empresa pratica a pulverização dos locais que apresentam resquícios de contato com estes seres, além da inserção de barreiras químicas, que impedem a infestação de suas espécies. Tendo certeza da eficácia deste serviço, a empresa oferta como garantia de 01 á 05 anos.

Controle de morcegos e pombos:

Tendo em vista o alto grau de antropização das áreas verdes, os morcegos e pombos sobrevoam áreas urbanas no objetivo de encontrar alimentos e habitats para sobrevivência e perpetuação de sua espécie. Contudo, estes animais são vetores de patologias graves. Com esta inicial perspectiva, e, tendo ciência da importância destes animais para o ciclo da vida, a empresa utiliza repelentes não tóxicos, com características adesivas em locais estratégicos que funcionam como um alerta a estes animais de que o local não é apropriado para eles. Estes por sua vez, emitem um aviso de alerta ás outras espécies, advertindo-as a ficarem afastados do local tratado.